Queridos irmãos,
Preparem-se! Não estamos parados e distantes, como muitos pensam. Estamos trabalhando. A terra precisa de mais luz, de mais amor. Cada alma que brilha, procurando entendimento, faz crescer a oportunidade de mudança e refazimento. Por isso, precisamos que estejam preparados para o serviço que ainda está por vir e que requer o esforço de todos. A transição que já está sendo feita neste planeta, pode deixar muitos de vocês desanimados e descrentes, porque, antes da paz se fazer presente, muita gerra ainda virá. Não falo apenas das armas, mas também das batalhas internas que travam contra vocês mesmos, muitos poderosos ainda destruirão, mas , aos poucos os seus poderes serão destruídos, por si sós, porque o mal deixa rastros, e eles vão aparecer. O acordar será silencioso, mas acontecerá na claridade dos corações que amam e que acreditam. A força, a fé destes, manterá a esperança que deve existir para dar força ao espirito de renovação. São nesses corações, que permanecem puros na fé, que nos conectamos para, juntos, construirmos a barreira que irá separar o bem do mal. O adubo para vida é o amor, porque não se alcança a paz onde a ambição e o egoísmo reinam. Por isso, Jesus, o mestre querido, nos ensinou, ao peso de uma cruz, a amar. O seu gesto humilde, ao nos perdoar, traduz a serenidade de quem confia que a ignorância do homem pode ser trabalhada no aperfeiçoamento de sua alma. Ele acreditou no homem, e enxergou a perfeição da criação. Jesus sabia que o mal de uma encarnação não cobriria o brilho da eternidade. Portanto, irmãos, estejam prontos, tranquilizem os seus corações e não deixem de acreditar: a paz virá. E não vai demorar.
E. P.
Grupo Chico Xavier - 04/06/2026
Psicografia Medium: Gisele
Pictografias Médiuns: Betina Braga
















Nenhum comentário:
Postar um comentário