quinta-feira, 14 de março de 2024

14/03/2024

 



O que é Deus?

Deus é a paz que sinto, o bem que está dentro de mim.  A calma após a tempestade enfrentada com amor e resignação. Deus é a vitória conquistada. Aquilo que me traz a felicidade desejada. Deus é infinito que devo viver e o bem que devo fazer Deus é o amor que devo enbalar e o amor que quero receber. Deus é a canção que me faz sorrir, a música que mais quero ouvir. Deus é o  meu coração em pulos de alegria, é o sorriso a gargalhar.

Deus é o melhor que possa ser, a escolha certa que devo fazer, é a transformação que preciso entender. Deus é o conhecimento mais profundo do abismo que carrego comigo.

Deus, enfim, é o respeito que tenho por mim, na vontade firme de viver tudo aquilo porque nasci .


Grupo Chico Xavier – 14/03/2024

Pictografia Médium:  Maria Luiza
Psicografia : Giseli Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário