quinta-feira, 23 de novembro de 2023

23/11/2023

 Queridos médiuns,

Estejam atentos. As trevas estão trabalhando sem cessar.Mais do que nunca,estão capturando pessoas despreparadas para os seus objetivos obscuros. Não pensem que, também vocês, não estejam sujeitos às influências menos edificantes.”Muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos”, lembram-se? Sim!

Este é o momento de preparação. Não se cansem de estudar e tentar compreender as mensagens dos espíritos amigos, colocados em tantos livros que anunciam a Boa Nova. Caminhem junto com os dias que passam, pois eles não param, como vocês podem perceber. A cada dia, preparem-se para o enfrentamento do que lhe foi reservado viver. As escolhas foram feitas há tempos e, embora hoje não se recordem delas, estão gravadas no subconsciente de cada um de vocês. As escolhas são determinantes para a evolução pretendida por cada um. Reflitam, todos os dias, as atitudes tomadas e confiem que os erros devem ser observados por vocês mesmos para recomeçarem e os corrigirem.No trabalho de auxílio ao próximo é importante que estejam vocês, primeiramente, auxiliados e equilibrados. Não tenham medo do desconhecido, porque, na verdade, vocês já o conhecem, apenas dele se esqueceram momentaneamente.

A partir do momento que vocês souberem conhecer a si mesmos, verão o quanto de mal que pode passar sem os atingir. O trabalho no bem é primeiro passo para isso acontecer. Muitos ainda virão procurar esta Casa de amor e acolhimento, colocando nela as suas esperanças, perdidas, ou esquecidas.

Fé que precisa ser renovada. Prestem atenção às ovelhas desgarradas e que precisam ser recolhidas. Jesus com todo o seu amor e infinita misericórdia está abençoando os corações amorosos, ajudando-os na paz e na sabedoria que todos vocês devem ter para prestar o socorro que deve ser dado àqueles que os procuram. Por mais que as coisas pareçam pesadas e sem sentido não percam a crença naquilo que aprenderam e continuam estudando. Acreditem no Encanto da vida e ensine os demais a viver. Muitos estão perdendo a vontade de continuar porque se esquecem que o sofrimento faz parte da oportunidade que foi dada por Deus para o engrandecimento do Espírito.O tempo ajuda a esquecer ou aliviar dores, mas ele também corre sem parar. Assim deve agir e pensar todos vocês, ou seja, que a vida é uma continuidade incessante, que nos permite ajustar as consequências de todas as ações e reações que tomamos diariamente. Cuidem de vocês e daqueles que lhe são próximos, mas não deixem que as influências negativas façam que que desistam daquilo que tanto procuram, mesmo que demorem a encontrar. Sabem por quê? Porque Ele está aqui!

E.P


Grupo Chico Xavier – 05/10/2023

Psicografia Médium Gisele Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário