quinta-feira, 5 de outubro de 2023

05/10/2023

 


Irmãos e irmãs,

Neste mundo contemporâneo, conturbado e reduto de aprendizados dolorosos e difíceis, necessário se faz que, a cada anoitecer, encaminhemos a consciência, como fazia Santo Agostinho para que identifiquemos o que podemos mudar em nosso proceder e, a cada amanhecer, invoquemos a proteção e a ajuda dos nossos mentores espirituais para que nos fortaleçam, que nos ajudem a transpormos

os obstáculos do caminho e superarmos as dores atrozes que sangram nossa alma aflita e sedenta de coragem para seguirmos em frente…

Não paralisa a alma nas teias da ignorância e rebeldia que impedem que lutemos pela conquista dos nossos sonhos e ideais, para que consolidemos as atividades referentes à nossa missão aqui na terra especificamente nesta reencarnação! Sim, pois cada um tem sua missão! Ninguém reencarna sem mérito e propósito! O teu propósito deve ser trabalhar pela edificação de um mundo mais justo, equilibrado, sem tantas desavenças e desigualdades!

Cristaliza na alma os valores, os ensinamentos evangélicos que, ao longo de tanto estudo e discussão, a letra já lhe é tão familiar! Mas olha, letra sem ação é letra morta, ensinamento inerte que não impulsiona a mudança decorrente do aprendizado.

Irmãos e irmãs, quanto séculos futuros, vossas almas aflitas e imaturas ainda peregrinarão por um reduto cuja característica é a existência dos instrumentos necessários da prova e da expiação?

A escolha pertence a cada um, no âmago do nosso ser, na consulta paciente e madura à própria consciência!

Amadurecer, crescer, evoluir, avançar, é doloroso mas é possível e necessário!

Não estamos sozinhos! No processo redentor de vencermos os degraus evolutivos temos tantos amigos espirituais, temos Maria, mãe Santíssima de amor e bondade e temos Jesus, nosso mentor maior, modelo e guia para toda a eternidade!

Paz aos vossos corações!

Disposição para trabalhar e lapidar os pensamentos e as emoções...



Grupo Chico Xavier – 05/10/2023

Pictografia Médium Nara Beatriz

Psicografia Regina Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário