Queridos irmãos médiuns,
Que prazer estar aqui com vocês! Perceber o sorriso dos seus corações, aquele que nem mesmo vocês sabem que existe. Sim, o coração sorri!
É diferente do sorriso do rosto, o qual vocês percebem facilmente. O coração, ao sorrir, dispara um jato de amor que acalma a alma. E nem precisa de algo engraçado. Não! Ele só precisa do bem. Quando vocês vêm aqui, trazem esse sorriso maravilhoso, que ilumina toda esta sala. A luz desse sorriso atinge lugares inimagináveis por vocês e acalenta corações perdidos na dor e na desesperança. É por esse motivo que esse sorriso é tão importante para nós. Ele arrebanha almas e enche os céus de alegria. Sim, é uma festa a chegada dos filhos de Deus em suas casas.
Receber um irmão, que volta com a sua missão bem cumprida é uma felicidade, mas resgatar aqueles que estavam ainda na ignorância é maravilhoso. Vence-se duas vezes: por nossos próprios méritos e pelo auxílio a eles. É a maior demonstração de amor este trabalho, porque demonstra claramente que não há o egoísmo de apenas pensarmos em nosso próprio aperfeiçoamento. Estamos todos na mesma condição, de filhos que devem ajudar os irmãos menores a crescer e se desenvolver. O sorriso que percebemos no coração de vocês revela o acolhimento que entregam. Que nosso Pai os abençoe sempre!
Sigamos juntos construindo no bem.
Um mentor do Grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário