sexta-feira, 13 de julho de 2018

Amar... Eis o maior mandamento!


Grupo Mediúnico Chico Xavier
Passe de Tratamento Intensivo – 12/07/2018
Psicopictografia: Bianca Carsten

Se Jesus retornasse, materialmente, nos dias contemporâneos e fizesse um trabalho de observação relacionado à vivência dos Seus exemplos e lições, que nos foram transmitidos há mais de dois mil anos Ele, certamente, constataria que ainda não assimilamos e vivemos a Lei de Amor, que deve direcionar nossa trajetória neste Planeta de Provas e Expiações que, a passos largos, caminha para ser um Planeta Regenerado.

Necessário se faz lembrarmos que os caminheiros encarnados e desencarnados são os verdadeiros protagonistas deste processo regenerativo que começa no universo particular de cada filho de Deus...

Dentre os requisitos de sucesso da caminhada está a prática constante do Amor Universal. É preciso perceber e, acima de tudo sentir e viver os verdadeiros ensinamentos do Mestre Jesus!

Paremos de denegrir e macular as lições de Jesus com interpretações equivocadas, movidas pela conveniência e imaturidade espiritual!

Que concepção de Amor tua alma armazena? O amor que cobra do outro o servilismo e a entrega que jamais fostes capaz de oferecer? O amor que se apresenta movido pela tua vaidade, no resplendor da materialidade em que edificas tua vida? Amor e alegria traduzidos na viagem dos sonhos, na roupa de grife, na casa material que abriga teu espírito tão pobre, no carro do ano para transportar-te as vielas do teu egoísmo? Ah meu irmão! Nada ou quase nada entendeste das experiências terrenas do Mestre! Este que tão amorosamente veio para ser o teu modelo e guia! Parece que nada decifraste do Código Divino de que Ele foi Mensageiro e Exemplificador!

Ele deixou-te o mapa, no entanto, quanta dificuldade para a leitura e entendimento deste caminho! Segues sempre por atalhos que jamais te conduzirão ao Reino que Ele nos apresentou.

O ponto de partida para este Reino tem uma plaquinha com o seguinte dizer:

E para segurar e alavancar o outro é preciso Amar! Exercitar o genuíno amor que Jesus ensinou: sem cobranças, alimentado de fé e esperança, norteado na compreensão que ornamenta o coração, sem lugar para materialismo e vaidade, mas o amor que se traduz em caridade!

Irmãos, o nosso desejo é que brilhe a vossa luz, cuja fonte é Jesus! Luz que se expande no refletor do mais doce Amor!


Psicografia: Regina Borges.





Nenhum comentário:

Postar um comentário