terça-feira, 24 de abril de 2018

Aos médiuns do grupo...


Grupo Mediúnico Chico Xavier
Passe de Tratamento Intensivo – 19/04/2018
Pictografia Maria Luz Figuera
                          Aos médiuns do grupo...

        
As enfermidades do corpo físico constituem processo de drenagem dos desequilíbrios da alma. Necessário se faz a terapia intensiva relacionada aos sentimentos e valores que compõem o patrimônio espiritual do ser imortal que é o Espírito. Curar e renovar a alma para que o corpo físico possa expandir a essência divina que alicerça a jornada evolutiva.

Vós, que sois médiuns, representais os instrumentos de Jesus no encontro do caminho reto, que conduzirá as ovelhas desgarradas e atormentadas ao repouso e ao descanso na sombra do amor do Pai. Lembram-se da fala de Jesus: “Vinde a mim todos vós que estais aflitos e eu vos aliviarei?” Pois é, sois vasos benditos, médiuns queridos, onde é servido aos sofredores o elixir bendito da fé, da esperança e do otimismo!

         Não poupem palavras de incentivo e encorajamento, não economizem mensagens de otimismo e sirvam generosas taças do Evangelho do Mestre...

         Não permitam que a vaidade, o orgulho e as ocupações da vida material vos impeçam de exercitar o bendito ofício da mediunidade.

         Na contabilidade da Vida o Mestre tem o registro das pequenas e grandes tarefas realizadas por vós e o retorno procederá das alturas, em bênçãos que o Pai semeia pelas trilhas do vosso Espírito imortal.

         A amnésia bendita não nos permite lembrar as profundas marcas do nosso passado delituoso, digo nossas, porque nós temporariamente aqui do outro lado, também somos Espíritos endividados, nessa redentora oportunidade de aprendizado, correção e crescimento. Aproveitemos irmãos e irmãs, arregacemos as mangas e vamos ao incansável trabalho na seara do Mestre!

         Jesus sempre terá, com cada um de nós, a mesma misericórdia que teve com o doutor da Lei, Saulo de Tarso, quando apagou o seu passado equivocado e considerou tão somente a predisposição daquele que se transformou no grande Apóstolo dos Gentios, para amá-lo e servi-lo.

         Cada um de vós, médiuns amados, tendes a nossa afeição, amparo e inspiração no exercício do Amor Universal que Jesus viveu e ensinou.
         Permaneçamos juntos, irmanados no Amor de Deus.

Um Mentor do Grupo,
Psicografia Regina Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário