quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Caminhada Redentora


Grupo Mediúnico Chico Xavier
Passe de Tratamento Intensivo – 23/11/2017

Pictopsicografia de Edna Santana 


          Irmãos e irmãs,

   No cartório celestial, na ficha reencarnatória de cada um de nós, consta nossa paternidade e maternidade divinas, representadas pelo Amor, Sentimento Maior que rege a humanidade, e pelas virtudes que, na genética espiritual, assinalam que somos do bem. Trazemos inserida, em nossos corações, a centelha divina, que nos convida à redentora caminhada ao encontro da perfeição e da felicidade verdadeira, que transcende o mundo da matéria e das experiências e vivências terrenas.

       Mas eis que, inseridos e matriculados no Educandário Terreno, tornamo-nos vulneráveis, em decorrência de toda limitação acarretada pelo corpo físico que, muitas vezes, permitimos que sobreponha nossa existência fluídica. Em decorrência dessa realidade, desprezamos a porta estreita que nos conduzirá ao verdadeiro sentido existencial de lutar, superar, vencer e aprender... Optamos pelas portas largas, convidativas, ornamentadas pelo orgulho e vaidade, as quais disputam a nossa adoção, nas efêmeras estadias neste Planeta, uma vez que nossa verdadeira vida está nas esferas do Espírito Imortal.  

       Ao nos deixarmos ser aprisionados por tais opositores da nossa paz e alegria, optamos por caminhos tortuosos e íngremes, muitas vezes representados pelos vícios morais da maledicência, avareza, inveja, intemperança e materialismo... Perdemos nossa identidade divina, tripudiamos na nossa própria história de vida como filhos de Deus. Tornamo-nos vítimas dos próprios enredos macabros que construímos em cada capítulo, marcado por vitimização e pequenez, oriunda de almas atormentadas pelos valores mundanos.

       Irmãos e irmãs é tempo de despertar, refazer, recomeçar... Fazer a centelha divina reaparecer e brilhar...

       Jesus no comando do barco da nossa existência, movido pelo combustível da bondade, perdão e paciência...


Pelo Espírito Frei Fabiano de Cristo
Psicografia Regina Borges.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário