sexta-feira, 10 de março de 2017

Irmãos e Irmãs



           Irmãos e Irmãs,
Ampliamos no reduto material algumas outras abnegadas tarefeiras que se juntaram a vós e a esta equipe espiritual para atuarem na oficina bendita do amor universal. Sejam firmes, irmãos e irmãs, no propósito de servirem, exercitarem o carinho, o respeito e a caridade sem fronteiras determinadas, acolhendo almas sofridas e atormentadas, estejam elas habitando o além ou encarnadas, devem ser depositárias de todo vosso cuidado! Tenham, sempre, tolerância e paciência neste ofício abençoado! Não façam julgamentos, não ampliem as dores e os tormentos!
Sejam pacientes e caridosos, aceitem e compreendam as mazelas existenciais que ornamentam a vossa jornada, como espíritos imortais! Amem indistintamente e executem a tarefa a vós confiada pela mediunidade responsável e madura, aqui representada. Mediunidade não é reflexo de privilégios ou preferências, é oportunidade abençoada da alma imortal. Amar e ser amada! Exerçam a mediunidade que ama, aceita, acolhe e ampara, sem cobranças ou vaidades que prima pela defesa da bandeira dessa Doutrina do coração: “Fora da caridade não há salvação!”.
Estamos unidos, irmãos e irmãs, pelo amor sem fronteiras que direciona o percurso para a vida abundante, plena e verdadeira...
Compreendam o tempo e a distância, às vezes eles não batem nas duas dimensões, mas mesmo noutro patamar, unidos trabalhamos sentimentos, enfermidades e emoções!
Estejamos reunidos no amor do Divino Mestre, por maiores que sejam os desafios, dores e provações!
Vislumbremos horizontes resplandecentes de luz, pois, seja qual for o cenário que a vida nos apresente na encruzilhada das sucessivas histórias lá está Jesus, nosso governador, referência de amor, superação e de glórias!
Jesus conosco, sempre!

Psicografia de Regina Borges,
Recebida em 02/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário