sábado, 11 de fevereiro de 2017

Irmãos e Irmãs,

É sob as bençãos do Cristo Consolador que deves vencer os empecilhos e dificuldades, como tarefeiros na vasta seara do Amor!
As pedras do caminho, as dores vivenciadas, o peso das tuas cruzes e os fracassos experimentados são mecanismos abençoados, para que alcances a redenção espiritual como espirito imortal, prerrogativa divina que acompanha a vossa trajetória neste planeta, cenário que o Pai Celestial ofereceu a cada um de vós em que colocas em prática todas as lições de caridade que vos foram endereçadas, quando compunhas a população da erraticidade.
A cada um de vós foi oferecido o bisturi da mediunidade, que deves manusear com os fluídos da fé e responsabilidade que vos são sempre trazidos pela espiritualidade.
Seja na mediunidade ostensiva ou no  diálogo esclarecedor, o que conta é que cada um é instrumento do vosso Senhor! Nos desenhos de cores vibrantes, convidas irmãos sofredores a vislumbrarem horizontes distantes perdidos no amaranhado dos seus conflitos e assim, conseguimos, conduzi-los a redutos acolhedores e mais bonitos. Na poesia enternecida procuramos despertá-los para a grandeza da vida, dádiva do pai criador, bálsamo que auxilia na amenização da bendita dor! Em cada palavra no diálogo edificante e acolhedor cristalizam-se energias de amor que transcendem vossa percepção e repletas de respeito e carinho, apontam novas e promissores  caminhos!

Irmãos e Irmãs,

Por mais que sejam pedregosas as trilhas a serem percorridas exercitem com dedicação a mediúnica atividade que atende pelo nome de Caridade!
E nós, auxiliares do invisível, trabalhadores abnegados, estaremos humildemente ao vosso lado e vamos juntos, alicerçados no amor e amparo do mestre Jesus desbravar caminhos de paz e de luz!
Jesus nos abençoe!


Psicografia de Regina Borges
Recebida em reunião do Grupo
mediúnico em 02/02/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário