terça-feira, 8 de novembro de 2016

MENSAGENS MEDIÚNICAS - GRUPO CHICO XAVIER PASSE III/QUINTA FEIRA/10HORAS



HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DO MEU PAI

Irmãos, avancem nas trilhas benditas e abençoadas,
Prosseguimos ao vosso lado, ao encontro de novas moradas,
Em mundos que resplandecem a paz e a luz,
Reafirmando as promessas registradas no Evangelho de Jesus!

Não permitam que as pedras do caminho vos impeçam de caminhar,
Desbravem atalhos que os ajudem a progredir e avançar,
No Evangelho e na Doutrina encontrareis força e orientação,
Reativem bons pensamentos, subtraiam as angústias, inquilinas do coração!


TEXTO RECEBIDO EM 13/10/2016

          Nós, espíritos errantes, consagrados ao honroso trabalho na Seara do Irmão, Amigo e Mestre Jesus, sob a amorosa coordenação do Irmão Chico Xavier, aqui estamos, na companhia de uma legião de irmãos sofridos e atormentados, que vêm beber na fonte cristalina do vosso amor e desprendimento, na predisposição para trabalharem, despretensiosamente, no acolhimento e esclarecimento aos espíritos atormentados com tantos débitos do passado! Esperamos de vós toda paciência, mas, primeiro necessitamos da vossa presença na atividade mediúnica, imbuídos de todo compromisso e responsabilidade. Ah irmãos! Nosso campo de trabalho fica árido, impossível florescer o amor e nascer a caridade, se não pudermos contar com vossa amorosidade e fidelidade cristãs. Entreguem-se com humildade, afinco, pontualidade e responsabilidade à mediunidade a serviço do bem. Somente assim conseguiremos uma atmosfera favorável à nossa parceria no serviço de edificação de um mundo composto de dois mundos: o material e o espiritual, em perfeita harmonia e contínuo progresso.
           Disciplina, compromisso e trabalho, sempre!!!

MENSAGEM RECEBIDA EM 3/11/2016

          A paz e a serenidade espiritual que conduzem ao equilíbrio psíquico emocional, é decorrente do processo de conhecimento,  assimilação e vivência dos valores morais e éticos, tão bem ensinados e exemplificados por Jesus. A resignação e humildade, diante da vida, das provas e expiações a serem vivenciadas, em cada experiência terrena, edificam o cenário propício para que cada filho(a) de Deus avance em sua jornada evolutiva.
          A ansiedade, o medo e a descrença nos minimizam como filhos de Deus, criados a Sua imagem e semelhança, destinados à vida neste Planeta para vôos grandiosos, seguindo o trajeto prescrito para cada um de nós. Guiados pelo mapa existencial desenhado sob os ditames da Misericórdia Divina, representada pelos Emissários Celestiais que nos são destinados.
          Jesus nos ama tão grandiosamente que destinou a cada um de nós um mentor espiritual e destina nos uma legião de abnegados trabalhadores da Sua Seara para nos encorajarem e esclarecerem nas dores e dificuldades a serem vividas e administradas, nessa existência. Mas, não nos esqueçamos, nunca, que é a nossa conduta, na vivência constante e ilimitada do amor que responde pelo nome de Caridade, que angariaremos a Benevolência Divina.
         Jesus conhece cada um de nós, nossas dores, medos, angústias e fragilidades, mas conhece, também, o nosso potencial para criar, adaptar e superar... E, conhecendo esse potencial, Ele nos convida a escrevermos com fé, otimismo e esperança, a história das nossas vidas, dando a cada capítulo um sentido novo, alicerçados nos ensinamentos que Ele nos deixou.

         Prossigam irmãos e irmãs,com muito amor, na alegria de pertencerem aos trabalhadores do Divino Mestre Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário