terça-feira, 30 de agosto de 2016

13/08/2016 - Grupo Chico Xavier - Passe III

Deus, Pai de Amor, Bondade e Misericórdia,
Jesus, Mestre, Irmão Querido,

Sob os Teus cuidados, resguarda e conduz,
O espírito que sofre e no sono profundo,
Foge dos compromissos assumidos perante Tua cruz!

O Espírito que alimentado por intensa dor e movido pela incompreensão,
Busca ajustar contas com aquele que magoou-lhe a alma,
E feriu seu coração!

O Espírito revoltado que esbraveja e se fecha,
Não deixa que os ensinamentos benditos do Seu Evangelho de Amor,
Amenizem o peso dilacerante da dor!
Piedade SSenhor!
                                                   
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Irmãos,
               O trabalho mediúnico assemelha-se a uma mesa preparada para uma refeição espiritual. O cardápio é preparado, coletivamente, pelos abnegados Espíritos de Luz e pelos irmãos encarnados que desenvolvem esta nobre atividade, como chance redentora de reestruturação da jornada existencial, exercitando os valores cristãos, às vezes adormecidos em nossa consciência. A guloseima principal é um bolo elaborado com a farinha fluidificada com o amor de Cristo, trazida por cada componente da mesa. O Dirigente deve cuidar do ambiente externo do refeitório, para que os procedimentos se comunguem no mesmo ideal. O Dialogador é responsável pelo fermento que consiste nas palavras de amor e acolhimento, que permitirão o crescimento do sentimento cristão. Os médiuns de sustentação, interlocutores da oração, brindam o ambiente com a essência da fé e ascendem a luz da percepção espiritual. Os médiuns ostensivos representam as fatias do bolo distribuídas em recipientes diferenciados conforme a forma de manifestação e necessidade de cada irmão que comparece a essa refeição espiritual. Persistam irmãos! Trabalhem! Não desanimem! Não errem na receita! Lembrem-se de que “ são muitos os chamados, mas poucos os escolhidos!” Não desapontem Jesus nem esta falange de irmãos espirituais que aqui comparecem... Assumam com disposição, fé, humildade o ofício de elaboração desse banquete revigorante e fortalecedor!
_________________________________________________________________________________                                                                                                        
Estamos à espera, todos estão prontos! Tragam os filhos necessitados! Muitos estão a caminho. O despertar pode ser adiado, jamais tardio... Trabalhem com afinco, jamais desistam de crer no próximo. Somos espelho, Reflita agora!
Amorosidade,
Confiança,
Empenho,
Comprometimento!
 Fiquem em paz, nos braços do Pai.



25/8/2016 - GRUPO MEDIÚNICO CHICO XAVIER – PASSE III



Irmãos,
          O trabalho mediúnico não constitui atividade experimental ou esporádica. É ofício cristão, cujos instrumentos de trabalho são: dedicação e disciplina aliadas a doses paulatinas de amor e caridade. Ser médium não é privilégio ou fruto de preferências estabelecidas no plano divino, uma vez que o nosso Pai Celestial não realiza escolhas pontuais, muito menos Seu Filho, Nosso Irmão e Mestre Jesus, Governador desse Planeta que nos foi oferecido como redentora escola de aprendizado constante. Não permitam, irmãos queridos, que os imprevistos, ocupações e intempéries inerentes à vossa vida material, enquanto espíritos eternos encarnados, aqui e agora, vos impeçam de participar, ativamente, das atividades amorosas e caridosas, confiadas aos tarefeiros de Jesus.
          Se pudésseis internalizar, em vossos corações, a certeza inabalável de que o nome de cada um encontra-se registrado no Cartório Divino, com todas as atribuições que vos foram confiadas nesta existência, se pudésseis visualizar vossa filiação ao PARTIDO DO AMOR ATUANTE, talvez fosse mais fácil seguir adiante, conciliando todos os afazeres, seja qual for o momento da vossa vida e o lugar em que estejas.
          Que os vossos olhos espirituais consigam visualizar as intermináveis filas de irmãos necessitados que aguardam o acolhimento, o amor e o conforto que vêm dos vossos corações. Que os vossos ouvidos ouçam o clamor daqueles que, em processo de sofrimento, anseiam por vossas mãos estendidas para alavancá-los. Os trabalhadores do invisível necessitam da parceria bendita que já estabelecemos neste dia e nesta hora. Precisamos, irmãos, sintonizar nossos relógios e calendários, irmanados nesse amor que nos alicerça e nessa parceria que nos engrandece e eleva perante Deus, Criador e Regente do Universo!
          Vamos juntos, aproveitemos a oportunidade redentora que ora se apresenta em forma de atividade mediúnica, em parceria com nosso irmão Chico e toda sua equipe espiritual que, agradecida, humildemente reconhece a importância do nosso trabalho.

          Persistência,compromisso e muita luz para todos nós.